Duvidas identificar a raça no Plantel, e informações de criadores em Santo Andre.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão em Curso Duvidas identificar a raça no Plantel, e informações de criadores em Santo Andre.

Mensagem por Fernando Falcao em Ter 01 Dez 2015, 18:47

Boa Noite a todos,

Meu nome é Fernando sou de Santo Andre e acabo de fazer meu registro no fórum, sou iniciante na criação de canários e tenho interesse em canários de porte principalmente e de cor, gostaria de ajuda para identificar a raça dos que adquiri este ano e informações de criadores em Santo Andre.

Abaixo fotos das minhas aves.

Machos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Frisado do Norte,                            
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.],
Macho York

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].

Femeas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.],

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Femea York

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].

Filhotes: Saida do ninho esta semana.
Filhotes de York

Fernando Falcao
Membro
Membro

Masculino BRASIL
Pontos : 18
CIDADE/CITY : Santo Andre
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Re: Duvidas identificar a raça no Plantel, e informações de criadores em Santo Andre.

Mensagem por ANGELO BASTOS em Ter 01 Dez 2015, 21:58

BEM VINDO AO UDC FERNANDO.
PARABÉNS, SUAS AVES ESTÃO BEM BONITAS.
ABRAÇOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ANGELO BASTOS
MODERADOR
MODERADOR

Masculino BRASIL
Pontos : 2020
CIDADE/CITY : CABO FRIO
ESTADO/PROVÍNCIA : RIO DE JANEIRO

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: