Efeito colateral do medicamento Allax.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão em Curso Efeito colateral do medicamento Allax.

Mensagem por igor .sss em Ter 18 Out 2016, 14:10

Ola Amigos do universo dos canarios , ministrei o allax na minha canaria e , ela ficou triste e fica mais no fundo da gaiola , sera que fez algum mal ? Ou e efeito do remedio ? 

Ja O Meu Canario Estava quente Cantando e Logo Apos ministra o remedio nele ele Parou de Cantar , E Algun Efeito Do Remedio ? Ou Os Passaros NAo reagirão Bem Ao medicamento ?? 

Desde Ja Agradeço A todos Pela Atençao , Obrigado ,




Titulo editado para melhor entendimento da pergunta.
avatar
igor .sss
Membro
Membro


Masculino BRASIL
Mensagens : 7
Pontos : 15
Idade : 19
CIDADE/CITY : cariacica
ESTADO/PROVÍNCIA : espirito santo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Botão em Curso Efeito colateral do medicamento Allax.

Mensagem por DAVI COUTINHO em Ter 18 Out 2016, 19:17

Boa tarde Igor e amigos do Universo dos Canários!

O Allax é a ivermectina diluída em propileno glicol, aplicado conforme a bula, este medicamento não costuma apresentar nenhum efeito colateral. Tenho usado um similar todos os anos sem problema algum. Precisa ver se não foi coincidência com outros fatores, ligados a clima, alimentação etc... Mas efeito do medicamento, acho que é pouco provável.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
 

avatar
DAVI COUTINHO
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL


Masculino BRASIL
Mensagens : 1173
Pontos : 1372
Idade : 63
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Botão em Curso Re: Efeito colateral do medicamento Allax.

Mensagem por igor .sss em Ter 18 Out 2016, 21:16

ata , vlw , abraço
avatar
igor .sss
Membro
Membro


Masculino BRASIL
Mensagens : 7
Pontos : 15
Idade : 19
CIDADE/CITY : cariacica
ESTADO/PROVÍNCIA : espirito santo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Botão em Curso Re: Efeito colateral do medicamento Allax.

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ em Qui 20 Out 2016, 21:04

Igor, os seus canários ainda estão abatidos?


Abraços,


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
 

avatar
ROGÉRIO QUEIROZ
Administrador
Administrador


Masculino BRASIL
Mensagens : 664
Pontos : 786
Idade : 51
CLUBE : SOAM
CIDADE/CITY : RIBEIRÃO PRETO
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/canarilpenhaepinto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Botão em Curso Re: Efeito colateral do medicamento Allax.

Mensagem por igor .sss em Dom 23 Out 2016, 12:18

Estao melhores graças a deus
avatar
igor .sss
Membro
Membro


Masculino BRASIL
Mensagens : 7
Pontos : 15
Idade : 19
CIDADE/CITY : cariacica
ESTADO/PROVÍNCIA : espirito santo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum