Agradecimento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão em Curso Agradecimento.

Mensagem por ricardobatata em Ter 15 Nov 2016, 22:54

Muito obrigado a todos que me deram dicas, pois sou marinheiro de primeira viagem e este é meu primeiro casal, fiz muitas perguntas e todas respondidas com presteza. Muito obrigado Davi Coutinho, Criadouro Gouveia, Angelo Bastos, Martin e outros que me ajudaram. Minha canária colocou 4 ovos e nasceram os quatro, ela e ele cuidam bem dos filhotes estou muito feliz. Muito obrigado novamente.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
ricardobatata
Membro
Membro

Masculino BRASIL
Pontos : 41
CIDADE/CITY : Osasco
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Re: Agradecimento.

Mensagem por CRIADOURO GOUVEIA em Qua 16 Nov 2016, 08:55

NÓS QUE FICAMOS FELIZES EM  TERMOS AJUDADO , O FÓRUM TEM COMO A SUA PRINCIPAL FUNÇÃO ESSE INTERCAMBIO DE INFORMAÇÕES ONDE SEMPRE TODAS AS PARTES APRENDEM E ENSINAM , BOA SORTE COM A CRIAÇÃO E PRECISANDO POSTE SUAS DÚVIDAS , SEMPRE TERÁ ALGUÉM PARA AUXILIAR , UM FORTE ABRAÇO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

CRIADOURO GOUVEIA
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL

Masculino BRASIL
Pontos : 1182
CLUBE : CCCC / RCSP
CIDADE/CITY : SÃO PAULO
ESTADO/PROVÍNCIA : SÃO PAULO

Ver perfil do usuário http://www.criadourogouveia.no.comunidades.net/ https://www.facebook.com/criadourogouveia.sandro SANDROGOU@HOTMAIL.COM sandrocriadourogouveia

Mensagem por ANGELO BASTOS em Qua 16 Nov 2016, 09:14

LEGAL RICARDO.
DEPOIS POSTE FOTOS DOS FILHOTES.
SUCESSO NA CRIAÇÃO !!!
ABRAÇO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ANGELO BASTOS
MODERADOR
MODERADOR

Masculino BRASIL
Pontos : 2020
CIDADE/CITY : CABO FRIO
ESTADO/PROVÍNCIA : RIO DE JANEIRO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ricardobatata em Dom 20 Nov 2016, 16:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" /> ai estão os pais e os filhotes.
ricardobatata
Membro
Membro

Masculino BRASIL
Pontos : 41
CIDADE/CITY : Osasco
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: