Morte repentina do meu canário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão em Curso Morte repentina do meu canário.

Mensagem por Simone em Dom 22 Jan 2017, 00:56

Boa noite, preciso por favor que alguém me ajude a entender o que aconteceu com meu canarinho. Estou inconformada e triste, ontem à tarde peguei meu canário para cortar as unhas e ele morreu na minha mão, acho que o coração dele já estava fraco e eu infelizmente fiz ele passar pelo stress de ter que pegá-lo na mão e o coraçãozinho não aguentou. Já tinha uns dias que a respiração dele estava ofegante, mas como ele já tinha ficado assim outras vezes e melhorado eu não imaginei que estivesse com alguma coisa grave.
Eu já tinha cortado a unha dele antes, estava bem grande e tinha uma que já estava enrolando e dificultando ele se equilibrar no puleiro. Estou me sentindo culpada por ter talvez apressado sua morte, antes tivesse deixado suas unhas grandes... Sad
Simone
Membro
Membro

Feminino BRASIL
Pontos : 4
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Re: Morte repentina do meu canário.

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ em Dom 22 Jan 2017, 07:39

Provavelmente ele já estava com algum problema. E pelo fato de ter ficado e stressado pode ter tido uma parada cardíaca. 
Nao se sinta culpada, pois cortar as unhas faz parte da manutenção da saúde do pássaro. 
Adquira outro para alegrar a sua casa.

Abraços,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ROGÉRIO QUEIROZ
Administrador
Administrador

Masculino BRASIL
Pontos : 786
CLUBE : SOAM
CIDADE/CITY : RIBEIRÃO PRETO
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/canarilpenhaepinto

Botão em Curso Re: Morte repentina do meu canário.

Mensagem por Simone em Dom 22 Jan 2017, 10:11

Obrigada por responder Rogério
Simone
Membro
Membro

Feminino BRASIL
Pontos : 4
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: