Regent funciona como Kill Red?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão em Curso Regent funciona como Kill Red?

Mensagem por Geraldo Franchoza em Qua 01 Mar 2017, 16:17

Perguntei numa casa de ração se tinha Kill Red e me falaram que não porque quase não se usa mais, quem usava Kill Red agora esta usando o Regent, que tem o mesmo efeito e melhor ainda.
Perguntei se pode borrifar na gaiola e me respondeu que pode, inclusive com o pássaro, pois o veneno só mata invertebrados.
Não achei a formula do Kill Red no google, apesar que procurei meio rápido, mas não achei.
A formula do Regent achei.
Alguém  faz uso desse produto Regent?
E o efeito é igual o Kill Red?
Grato pela atenção.
Geraldo Franchoza
Membro
Membro

Masculino BRASIL
Pontos : 100
CIDADE/CITY : Pirassununga
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Regent funciona como Kill Red?

Mensagem por DAVI COUTINHO em Qua 01 Mar 2017, 18:23

Boa tarde amigos do Universo dos Canários!

Olha Geraldo, eu não uso o Regent porque compro um piolhicida pronto em vidrinhos. Pego com um amigo que cria bicudos, nem pergunto o princípio ativo, só sei que é bom como o Kill Red. Mas tenho amigos que usam, e pelo que estou informado o Regent é um Kill Red mais moderno, portanto deve ter a mesma eficácia do Kill Red.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DAVI COUTINHO
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL

Masculino BRASIL
Pontos : 1371
CIDADE/CITY : São Paulo

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Re: Regent funciona como Kill Red?

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ em Qua 01 Mar 2017, 20:13

Nunca ví o Kill red, mas pelo que já vi e lí na Internet, ambos tem o mesmo princípio ativo.

Um detalhe importante o Regente tem que ser comprado com receita de um veterinário ou agrônomo.

Obs. Pode borrifar sem medo, pois não mata os pássaros.

Abraços,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ROGÉRIO QUEIROZ
Administrador
Administrador

Masculino BRASIL
Pontos : 786
CLUBE : SOAM
CIDADE/CITY : RIBEIRÃO PRETO

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/canarilpenhaepinto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: