Criação de Azulão em chocadeira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão em Curso Criação de Azulão em chocadeira.

Mensagem por ricamol em Seg 15 Maio 2017, 08:11

Bom dia !

Gostaria de saber se alguém já conseguiu criar filhote de azulão em chocadeira e qual seria a temperatuira ideal para chocar os ovos e depois do nascimento qual seria a temperatura correta para os filhotes.

desde já agradeço
ricamol
Membro do Fórum
Membro do Fórum

Masculino BRASIL
Pontos : 363
CIDADE/CITY : Santo André
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Re: Criação de Azulão em chocadeira.

Mensagem por Ricardo Ronsini em Seg 15 Maio 2017, 14:46

Boa tarde.

Nunca usei chocadeira, por conta do trabalho e tempo que se gasta pra cuidar dos filhotes.

Também não tenho experiência com silvestres, então vamos ver se algum amigo que tenha possa confirmar o que eu sei.

Pra maioria dos pássaros a temperatura durante a incubação deve estar entre 37 / 38 graus celsius, e a umidade em 60%, devendo ser elevada à 80% 1 ou 2 dias antes da data prevista para a eclosão.

Assim que os filhotes nascem a temperatura deve ser mantida em torno dos 32 / 34 °C e conforme eles crescem deve ir sendo reduzida gradativamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ricardo Ronsini
MODERADOR
MODERADOR

Masculino BRASIL
Pontos : 387
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: