Apresentação - Kairalah Saade - Itatiba/SP.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão em Curso Apresentação - Kairalah Saade - Itatiba/SP.

Mensagem por Kairalah Saade em Qui 06 Jul 2017, 14:01

Boa tarde!

meu nome é Kairalah Saade, resido em Itatiba e desde criança tive paixão por canários do reino, minha mãe tinha mas eu nunca tive o prazer de ter um, exatamente por não ter tempo para cuidar ou me dedicar, hoje atuo na area de logística, na verdade já faz 16 anos, e por se tratar de um setor muito estressante, precisei me apegar em algumas atividade que me trouxessem calma, dentre elas, foi adquirir dois canários machos, filhotes ainda, um na cor Branca e outro vermelha, vou abrir um tópico em breve para tirar a duvida se são, recessivos, dominantes, nevado ou intenso...etc...

Espero que este hobby se torne algo mais sério num futuro próximo, me simpatizei muito com o que estive lendo aqui no FÓRUM e realmente tenho muito a aprender e vocês a me ensinar...

Desde já muito obrigado!!! Very Happy
Kairalah Saade
Membro
Membro

Masculino BRASIL
Pontos : 7
CIDADE/CITY : Itatiba
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Re: Apresentação - Kairalah Saade - Itatiba/SP.

Mensagem por ANGELO BASTOS em Qui 06 Jul 2017, 15:22

SEJA BEM VINDO AO GRUPO AMIGO.
ABRAÇO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ANGELO BASTOS
MODERADOR
MODERADOR

Masculino BRASIL
Pontos : 1997
CIDADE/CITY : CABO FRIO
ESTADO/PROVÍNCIA : RIO DE JANEIRO

Ver perfil do usuário

Mensagem por CRIADOURO GOUVEIA em Qui 06 Jul 2017, 16:06

BEM VINDO AO FÓRUM !!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

CRIADOURO GOUVEIA
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL

Masculino BRASIL
Pontos : 1153
CLUBE : CCCC / RCSP
CIDADE/CITY : SÃO PAULO
ESTADO/PROVÍNCIA : SÃO PAULO

Ver perfil do usuário http://www.criadourogouveia.no.comunidades.net/ https://www.facebook.com/criadourogouveia.sandro SANDROGOU@HOTMAIL.COM sandrocriadourogouveia

Botão em Curso Apresentação - Kairalah Saade.

Mensagem por DAVI COUTINHO em Qui 06 Jul 2017, 17:57

Boa tarde Kairalah!

Seja bem vindo ao Universo dos Canários!!!

DAVI COUTINHO
CONSULTOR GERAL
CONSULTOR GERAL

Masculino BRASIL
Pontos : 1366
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo Ronsini em Qui 06 Jul 2017, 21:10

Bem vindo, qualquer dúvida estamos aí.

Ricardo Ronsini
MODERADOR
MODERADOR

Masculino BRASIL
Pontos : 432
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: