Diamante de gould careca?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão em Curso Diamante de gould careca?

Mensagem por Luiz Fernando V. medeiros em Dom 09 Jul 2017, 20:03

Este é meu primeiro contato, não sei como funciona o sistema, porem estou com um diamante que perdeu as penas da nuca gostaria de saber como tratar essa falha de penas, outra pergunta é que tenho uma fêmea azul e gostaria de saber qual a cor indicada do macho para acasalar com ela...        Obrigado!     Fernando.

Movido para melhor visualização.
Luiz Fernando V. medeiros
Sou Novo no Fórum
Sou Novo no Fórum

Masculino BRASIL
Pontos : 1
CIDADE/CITY : Rio Grande
ESTADO/PROVÍNCIA : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Re: Diamante de gould careca?

Mensagem por Ricardo Ronsini em Seg 10 Jul 2017, 16:21

Bem vindo ao fórum Luiz.

Alguns diamantes parecem ter uma pré-disposição para perder penas na região da cabeça, especialmente durante a época de reprodução, felizmente, com os devidos cuidados essas penas crescerão novamente durante a muda de penas, realizada uma vez ao ano.

Qual a alimentação que você fornece a eles?

Sobre o acasalamento, o macho ideal seria um da linha verde, isso é, o verde propriamente dito, o verde diluído (um fator), ou mesmo um verde duplo diluído (duplo fator, ou amarelo), não é aconselhável o cruzamento de azul X azul, para obter filhotes azuis deve-se acasalar um azul X portador de azul.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ricardo Ronsini
MODERADOR
MODERADOR

Masculino BRASIL
Pontos : 474
CIDADE/CITY : São Paulo
ESTADO/PROVÍNCIA : São Paulo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: