DÚVIDA EM RELAÇÃO A REPRODUÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão em Curso DÚVIDA EM RELAÇÃO A REPRODUÇÃO

Mensagem por Paulo B em Sab 19 Abr 2014, 00:07

Bom dia amigos, nos ultimos dias comprei alguns canários e minha paixão por canários pintados é imensa acabei comprando uma femêa que me falaram que era arlequim português, mesmo se não for é muito bonita, branca com asas vermelhas e a cabeça preta e vermelho em volta dos olhos, mas como não tenho macho para a mesma quero assim mesmo tirar filhotes brancos pintados com ela qual a cor de macho os amigos me indicariam para colocar com ela?
tenho machos:
branco, cenoura de topete, amarelo topete, amarelo nevado, branco com chumbo esse filhote é novo, e um macho pintado marrom com cenoura e amarelo que com uma femêa pintada sai filhotes com asas cenouras.
Paulo B
Membro do Fórum
Membro do Fórum

Masculino BRASIL
Pontos : 270
CLUBE : ACON
CIDADE/CITY : Boa Vista do Buricá
ESTADO/PROVÍNCIA : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Botão em Curso Re: DÚVIDA EM RELAÇÃO A REPRODUÇÃO

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ em Sab 19 Abr 2014, 22:34

Paulo tenho minhas dúvidas que seja um Arlequim, pois ainda não temos muitos criadores desta encantadora raça no Brasil.
Tem alguns criadores "fabricando" Arlequins no Brasil, mas não atendem aos requisitos do Standard da raça.
Mas se você quer brancos pintados, o ideal é acasalá-la com um branco.

Abraços,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Antes de iniciar um tópico ou começar sua participação em nosso fórum, pedimos que leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Veja os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Como Postar[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.];

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ROGÉRIO QUEIROZ
Administrador
Administrador

Masculino BRASIL
Pontos : 788
CLUBE : SOAM
CIDADE/CITY : RIBEIRÃO PRETO
ESTADO/PROVÍNCIA : SP

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/canarilpenhaepinto

Botão em Curso Re: DÚVIDA EM RELAÇÃO A REPRODUÇÃO

Mensagem por Paulo B em Dom 20 Abr 2014, 19:46

Olá Rogério são os tal genéricos que falam, mas como gosto muito de canários pintados e me encantei pelas cores dos arlequins já me contento com os genéricos, mesmo assim obrigado pela resposta.
Paulo B
Membro do Fórum
Membro do Fórum

Masculino BRASIL
Pontos : 270
CLUBE : ACON
CIDADE/CITY : Boa Vista do Buricá
ESTADO/PROVÍNCIA : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: